Confraternização no Uruau

Nos dias 1, 2 e 3 de dezembro os integrantes do FLC se encontraram mais uma vez.
Motivo não falta pra esta turma se encontrar e desta vez a "desculpa" foi a confraternização de Natal.
A concentração foi marcada as 20h nas tapioqueiras do Eusébio e quando todo mundo chegou, quem quis "forrou o bucho", juntamos o grupo e demos saída às 21h30.
Destino Uruau com sua praia, lagoa, dunas e certamente a casa do amigo Célio ou para o pessoal do Clube o "Show".
O grupo se dividiu em dois (2), ficando uma parte na Tabuba do Morro Branco, na casa dos amigos de Júlio e Virgínia, onde ficaram também Bete e Mario, e os demais, Célio/Silvia/Allan/George/Joyce/Alexandre/Renata, continuaram o deslocamento para o Uruau, pela praia, onde ficamos na casa do Show.
No dia seguinte, sábado, chegaram Nildon/Meire e filho/Paulo/Carol/Fernando/Lúcia/Magno/Priscila/Ricardo/Gabriela. Neste dia, guiados pelo Show, fizemos um passeio nas dunas e no deserto, infelizmente o rolé pelas dunas durou mto pouco, pois tivemos a Defender do Célio "afogada" pelo dito cujo. É certo que pelo acareamento do acontecido ficou patente a culpa do Allan, filho do Show, que "forçou" o seu pai a fazer a travessia do que era uma pocinha d´água sem fazer as devidas inspeções. E o que aconteceu? Água até a base do parabrisa e como em qualquer naufrágio os primeiros a abandonar a embarcação são os ratos, a moradora da Defender foi a 1a. a sair pelas mãos do seu "dono".
Mas, também ficou testado e aprovado o sistema de salvamento do FLC, liderados neste dia por Fernando e Alexandre, que rapidamente entraram na água e providenciaram o engate do guincho do Magno e rebocaram a viatura do fundo do poço. Mto água, lama, biscoito, sanduíche, peixe e sandália havaiana sairam boiando, sem falar é claro no rádio comunicador e celular que vão dar um ótimo peso de papel.
Como o Show não é de perder o humor e mto menos o rebolado, é o fresco!, rebocamos a viatura até a sua casa e após as lamentações de praxi de D. Silvia e os velhos puxões de orelha no seu "meninão" continuamos o passeio em direção ao deserto e agora o Show ia de garona na viatura do "presidente".
E assim fomos desvendar os mistérios do deserto, que é uma área que durante a estação chuvosa é um verdadeiro mar d´água, onde no nosso passeio a Praia das Fontes Alexandre atolou a "falecida" até a porta, e no verão se transforma em um verdadeiro mar de poeira e claro alguma lama e água.
E qdo nos encontraros com alguns resquícios de água e lama fizemos a festa.
E assim foi o restante do passeio regado a várias implicâncias, gente que não queria sujar a cinta e mto menos o carro, tentativas de superar os obstáculos, atoladas, desatoladas, aventuras pelo que restou de uma grande massa d´água e mto.: ….. E É O FRESCO!
Pérolas 1: Breno levanta a cinta se não vai sujar…ela é novinha!
Invenção: Nildon adaptou a barraca de "chão" para o teto da Land, onde mto espertamente colocou o filho para dormir dentro da viatura enquanto passa a noite com a sua amada no teto da mesma, isso é que criatividade ou podemos dizer esperteza (risos).
No domingo o grupo se completou finalmente com a chegada de Magela/Manu/Adriana/Neudson/Clarinha no bucho de sua mãe/Rogério/Patrícia e meninas.
Pérolas 2: inauguração da Camping´s World e a queda da sua moradora na madrugada.
Pérolas 3: a altas horas foi visto alguém no muro e… Pôxa cara o que foi aquilo, que deixou td em alvoroço.
Sim e a confraternização, cadê?
Ôpa, aconteceu sim senhor!
1o. foi feito o amigo oculto, que em alguns momentos parecia mais amigo da onça, não é seu Mario? Bem que Júlio, Fernando e o Show gostaram das lembranças.
2o. Fomos atacar a feijoada da Preta, que tava uma delícia.
No ++++++ vejam as fotos!
Anúncios
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

5 respostas para Confraternização no Uruau

  1. Carlos Luiz disse:

    Caramba!!! parabens pelas fotos, ficamos morrendo de inveja, pois ainda nao tivemos oportunidade de participar de nenhum passeio. adorariamos participar dessa "farra" pois minha land, carinhosamente chamada de "rural" anda muito depressiva, faz um bom tempo que ela nao sabe o que eh lama….precisamos urgente! tomar uma providencia… no ++++ deixo aqui nossos parabens! pelo blog que esta muito legal. abraço a todos, um feliz natal e um ano novo com muita lama!!! Carlos Luiz e Melisse.

  2. Lucia disse:

    George
    As fotos estão cada vez melhores e seu texto ficou "show"!!! Parabéns a todos os fotografos, e a todos os participantes desse encontro que fechou o ano com uma bela confraternização!
    Um Feliz Natal e um ótimo Ano Novo a todos, com muitas trilhas….
    Um abraço
    Lúcia e Fernando

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s