Rallye Internacional dos Sertões

No dia 20 de agosto encerrou-se em Fortaleza mais uma edição de um dos maiores Rallye do mundo e nesse ínterim tivemos o prazer de conversarmos com quatro (4) participantes, Ralf, o Alemão, Marcelo, Vitor e Ernesto, onde esse encontro foi intermediado, de longe, São Paulo, por Ronaldo Sens, participante da Expedição Transamazônica – 2010, o encontro aconteceu no mesmo dia, à noite, num dos bares do momento de Fortaleza, Camarões, localizado na av. Beira Mar.
A conversa valeu pelo papo agradável, simpatia e histórias do Alemão, Ernesto, Vitor e Marcelo, e como sempre o que nos une, ou seja, a paixão pela aventura, carros e liberdade, off-road. Por parte do FLC compareceram Júlio e Virgínia Campos, George Marques e Flávia Joyce Lima, Ricardo e Gelma Marinho.

Júlio que teve mais oportunidade de estreitar o contato com o grupo de aventureiros participou com sua esposa, Virgínia, do encerramento e premiação dos vencedores do Rallye dos Sertões, na Barraca de Praia Croco Beach, na Praia do Futuro, e por indicação do Alemão, Ralf, foram realizadas conversas iniciais com um dos membros da organização da Mitsubishi para o apoio do Fortaleza Land Clube – FLC no Mitsubishi Cup, que será realizada no dia 11 de setembro.

Anúncios
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s