90 Tinha em reforma

Na lista do Clube LR um colega esta reformando uma 90Tinha, segue o relato.

Amigos,
A primeira etapa do projeto da 90tinha já está quase conclusa. A idéia era comprar uma Defender 90 barata para não ter pena de mexer em quase tudo. A compra foi feita em 01/02/2013 por R$35.000,00, de procedência garantida, mas muito mal tratada.
Após 4 meses de compras e serviços…
PROJETO EXECUTADO:
Pintura em Amarelo Camel – Gaiola externa – Tubos 1.1/2″ e chapa 3mm – Guincho mecânico EKRON EK-35L – Parachoque EKRON – Quebramato Mod. Camel (Fabrico4x4) – Suspensão +2″ (Terrafirma/OME) – Pneus BFG 33X12.50 R15 ALL TERRAIN T/A KO (1º jogo) – Pneus 265x75xR16 TORK Guidali (2º jogo) – Suporte de estepe traseiro articulável (New Track) – Protetor de tanque (Todo Terreno) – Peito de aço (Todo Terreno) – Protetor diferencial dianteiro (Todo Terreno) – Protetor lanternas traseiras (Todo Terreno) – Sensor Watchdog (Suks) – Chave Geral – Bancos traseiros escamoteáveis em couro (Rallye Design) – Caixa de som teto.
PENDÊNCIA EM ANDAMENTO:
Diferencial traseiro da Def 110/130 >=2003 (Mod. Dana/Wolf) – comprado – Kit Semi-eixos + tulipas (ENSIMEC) – a pegar na Fenajeep – Protetor Difer Tras 110 >2003 – encomendado.
ALTERAÇÕES FUTURAS:
Bloqueio dos diferenciais (Air Locker ARB) – Melhorar potência do motor – bicos, bomba e intercooler redimensionado (a definir) – Redimensionar motor de 2.5 para 2.8
O que rolar….hehehe

…unidos nas trilhas dentro e fora delas…

George Marques

Anúncios
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s