Correios: encomenda extraviada.

Como temos divulgado estamos com a Discovery 1/1997/Diesel em processo de restauro e temos apelado por várias vezes a importação de peças.
Apesar do preço, tempo e impostos, infelizmente ainda temos que colocar na lista o PÉSSIMO serviço prestado pelos Correios, exemplificando:
– Dia 18/11/16: objeto postado na Grã Bretanha;
– Dia 22/11/206: objeto recebido pelos Correios do Brasil;
– Dia 29/11/2016: objeto liberado pela Receita sem tributação;
– Dia 3/3/2017: objeto não localizado no fluxo postal.
Quando indagado, vejam a resposta dos Correios:

“Caro Cliente, após a devida apuração, verificou-se que o objeto foi extraviado. Conforme normas postais internacionais, o remetente, por ser o contratante do serviço de distribuição no exterior e responsável legal pelo objeto, é o único beneficiário de possível indenização. Caso exista uma relação comercial entre o remetente e o destinatário, o destinatário poderá solicitar possível ressarcimento ao remetente. Contudo caso a encomenda seja localizada será reintegrada ao serviço postal para a devida entrega. Lamentamos o ocorrido.”

É muito paciência e vamos lá começar tudo de novo e com um agravante, o remetente é que deve fazer o ressarcimento, já pensou!

George Marques

Anúncios
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s